Projeto NESTO

quinta-feira, setembro 01, 2005

Nova Página da BEL já está no AR

 
A partir de agora a nova página da BEL está no ar!
 
Ai que medo...!!!
 
 
Mais de dois meses de trabalho árduo para fazê-la entrar em uma forma nova, moderna, profissional, elegante e que possa atender a um dos sites esperantistas mais visitados no Brasil.
Ainda não está perfeita e nunca vai ficar. Mas vamos chegar lá.
 
O conceito é que ela apresente material, mais em português do que em Esperanto, visando a utilidade de visitaçào da mesma. Haverá no futuro um portal específico em Esperanto, para informações aos esperantistas do mundo sobre o movimento brasileiro. O objetivo da página não é de ensino do idioma, mas de canal útil para brasileiros que queiram se informar sobre a língua e para esperantistas brasileiros, falantes ou não do Esperanto, que busquem informações sobre o idioma, material, literatura e também sobre o movimento nacional. Vamos aprimorando essa filosofia da página, para não nos distanciarmos do foco principal que o de informação da língua e seu movimento de uma forma direta e útil para todos.
 
E mais, a nossa libroservo.... Isso é um avanço que não tem idade!
Agora ela já está também totalmente operacional e estamos lançando somente 80 livros, dos quase 1000 títulos que temos em estoque. Vamos crescendo devagarzinho e vamos oferecer um bom serviço para os nossos queridos esperantistas. Mas prestigiem, pois precisamos muito do apoio de todos os esperantista.
 
Ajuda... Sim preciso de ajuda. Já temos um grupo gestor da página, por enquanto somente 5 pessoas. Precisamos de pessoas que queiram e saibam fazer notícias em português e em Esperanto, que saibam lidar com programas php_Mysql e que estejam dispostas a nos ajudar bastante. Do nada, surgiu um aluno do nesto, que ainda está na 5 lição e está nos dando a maior força para catalogar  e alimentar sites na internet e professores de Esperanto para se cadastrarem na página. Obrigado, Maurício. Sei que o Dorini, o Luciano, o Pedro, o Paulo, o Rusilo, o Marcelo, a Néia,.... aliás um bando de gente já nos propos ajuda e vão nos ajudar.  A proposta da página é muito arrojada, cheia de pindurucaias, e que me tem ficado mais velhinho nesse meu aniversário hoje. Esse é o meu presente para todos vocês, que é meu também. Como eu gosto do Esperanto, trabalho por essa língua com o maior amor!
 
Grandan fratan kaj amikan brakumon al vi cxiuj...
Via,
Adonis


 
Primary Pulmonary Hypertension
Primary Pulmonary Hypertension