Projeto NESTO

sábado, julho 16, 2005

Cseh-metodaj Kursoj en BK

Estaremos realizando no Congresso Brasileiro em Porto Alegre dois cursos pelo método direto Cseh.
Eles foram realizados no Congresso Universal em Fortaleza, e posteriormente nos Congressos Brasileiros em Belo Horizonte e em Maceió, no nível básico para principiantes, um único curso, com grande número de interessados. Na ocasião observamos, que se inscreveram tanto alunos cujo conhecimento de Esperanto era nulo, como outros que já tinham um conhecimento da gramática,  o que fazia a classe heterogênea, e se tivéssemos grupos mais homogêneos o rendimento poderia ser ainda melhor.
Por isso, neste ano estaremos realizando cursos em dois níveis, um para pessoas totalmente principiantes (ekkomencantoj)
e outro para pessoas que já tiveram um curso básico inicial, que já tiveram contato com  as regras de pronúncia, os correlativos, os sufixos (komencintoj),  e se interessam em ver aplicados estes conhecimentos nos princípios do metodo direto Cseh. Ambos serão realizados no período da manhã, um após o outro, até as 13 horas.
Os alunos receberão um certificado do IEI (Instituto Internacional de Esperanto), com sede na Holanda. Esses certificados  são adquiridos pelo professor  a preço de euro. Portanto, esses cursos têm um preço, não poderão ser grátis.
Muitas pessoas estão perguntando pelas vagas, e como eu não mais estarei acessando o computador, convido os interessados a nos procurar  no local de inscrições do Congresso, onde estaremos continuando as inscrições, até o limite de vagas se esgotar.
Interessados em saber quem foi Andreo Cseh, podem acessar entre outros sítios, o seguinte:
Dankon pro la atento, verdstele via,
MiMa


 
Primary Pulmonary Hypertension
Primary Pulmonary Hypertension